AUMENTE O VOLUME

SIGA-ME - Será um enorme prazer desfrutar da tua companhia.

SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

POETANDO


Uma folha cai,

E absorvo os mínimos detalhes do seu minucioso bailar, Até o seu último ato:
Tocar o chão.
E na brisa suave que sopra me embriago,
Não penso no futuro,
Nem no passado,
Quase adormeço.
Quando de repente percebo,
A sensação agradável que me envolve,
Sei que ainda não é a felicidade,
Mas tenho esperança de estar no caminho certo.
Ouço a algazarra das crianças ao longe,
Não me incomoda,
Mas num alento de esperança me alegro;
Há muito ignorei a existência de fatos tão corriqueiros,
E já não desejo mais nada,
Para não quebrar a magia deste momento.
O silêncio antecede a noite,
Ouço os passos dos transeuntes
Num crepitar apressado,
Outros numa marcha lenta, tranquila,
Como a minha alma agora.
By Joana Rodrigues
VÍDEO DESTE POEMA NO YOUTUBE






Nenhum comentário:

RECANTO DAS LETRAS